“From One Second To The Next” Documentary

Documentário de Werner Herzog sobre acidentes que acontecem quando as pessoas mandam mensagens de texto enquanto dirigem.

É uma pena que não tenha legendas em português. Não tem uma forma bonita de dizer o seguinte: você usa o celular com as mãos enquanto dirige, você é um bosta.

Anúncios

Um pensamento sobre ““From One Second To The Next” Documentary

  1. Bacana. Pena que aqui no Brasil não dá pra tocar em nada que se refira a direitos dos motoristas que já vem o mimimi de autoritarismo isso, autoritarismo aquilo, que nem a abertura de faixas para ônibus em algumas vias, que diminuiu o tempo de viagem de ônibus, mas aumentou o tempo de viagem de carro. Mimimi sem fim da classe média apaixonada por carros….
    Entendo que andar de busão ainda não seja uma alternativa viável pra muita gente. Se 10% das pessoas que andam de carro, realmente resolvessem deixar os carros em casa pra pegar ônibus, não sei o que aconteceria com o esquema, se daria conta. Mas o complicado é que as pessoas não enxergam isso nem como uma forma de abrir o debate sobre o transporte na cidade, da necessidade de investir em transporte público, etc. Só ficam reclamando “mimimi meu carro, mimimi meu carro!!’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s